Total de visualizações de página

19 de fev. de 2016

Vou viajar. Aonde deixou o meu animal?




O Que Fazer Quando Surge Uma Viagem De Última Hora?

Aonde deixo o meu gato ou cachorro?




Vou viajar.Aonde deixo o meu animal?
 Após aquele telefonema do chefe,na hora do seu jantar,dizendo que  você deve embarcar o mais rapidamente possível,a sensação é uma só: PÂNICO!!!

Ser pego de surpresa,ninguém gosta.Isso nem se discute. Mas o que fazer com o seu fiel amigo,nessa hora em que uma viagem inesperada e provavelmente indesejada,surge?

Sim.Situação chata e bastante desagradável. Se você viaja constantemente,é muito provável que já tenha um "Plano B" à disposição: Amiga,avó,tia,vizinha,dono do bar ou qualquer outro ser,que sofra duramente com o seu abuso constante.

Mesmo assim,nessas horas,pode ocorrer que "coincidentemente",todos que você conheça,estejam muito ocupados,ausentes,internados,de mudança ou mesmo,que irão jurar de pés juntos,que estarão no mesmo avião que você!
Não seria incrível??? Não neste caso,imagino eu.

Deduzindo que em uma viagem de negócios,estar acompanhado(a),por um cão de 5 ou 80 quilos(tanto faz!),não seja uma boa ideia e nem que esta ideia,iria lhe ajudar nas negociações,restam outras alternativas,caso o "Plano B",não esteja mesmo disponível: Um aconchegante Hotelzinho para Cachorro ou um "Dogsitter".

Talvez seja uma sugestão pouco útil ou pouco original,para quem já está acostumado(a),à fazer uso destas comodidades. Para outros que até mesmo desconhecem estas opções,poderá ser de grande ajuda.

Na maioria das grandes Cidades Brasileiras,estes serviços já estão disponíveis,e o melhor de tudo é que não se trata de um serviço caro,se observarmos a comodidade,disponibilidade e urgência da questão.

Geralmente,os preços variam entre R$ 25,00 à R$ 96,00 a diária. Cães muito pequenos  ou até mesmo o seu pequeno Pônei,com 80 quilos ou mais,encontrarão abrigo nesses locais,em qualquer fim de semana,feriados e dias úteis.

Se pretende ficar vários dias fora,alguns Estabelecimentos oferecem pacotes,com preços mais atraentes.

Dependendo do pacote contratado,do porte do seu animal e nível do local escolhido,seu amigão poderá dispor de pequenos mimos,tais como: mergulhos resfrescantes na piscina,banhos de "Ofurô" com ervas aromáticas,massagens especiais,petiscos saborosos,Médico Veterinário à disposição,menú variado de rações Standard ou Premium,ar condicionado,banho e tosa,recreação,água mineral e etc. 
O que terá no hotel em que você irá se hospedar,pago pela Empresa? Melhor não perguntar,não é mesmo?

Na hora em que você for viajar,também poderá optar por "Dogsitters",que é o pessoal particular,que pode se prestar aos cuidados do seu cão,por valores muito parecidos com os citados acima. A única "vantagem",seria a maior facilidade para se negociar valores. Para se optar por esses serviços particulares,melhor que seja somente por indicação. Supostamente,isso não vale a pena,por razões óbvias.

Boa viagem!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário